Prefeitura de Rio Branco entregou
passarela, com o Programa “Acelera Rio Branco”. Desta vez foi no bairro Recanto
dos Buritis.
Antes os Moradores
enfrentavam perigo e medo para atravessar ponte que liga os bairros do Areal e
Recanto dos Buritis na travessa São José, Região do Segundo distrito da
capital.
Com mais de 12
metros de comprimento, a passarela que faz a travessia sobre o igarapé do
almoço, que foi construÃda há vários anos, estava totalmente destruÃda sem
condições de uso.



