Os cidadãos de Senador Guiomard, reclamam da administração pública pelo
que consideram um descaso. Há reclamações dos buracos na via, onde sempre
empoça água, esgoto a céu aberto, além da sujeira em si. Inúmeras ruas públicas
da cidade têm problemas semelhantes, ou de outras naturezas.
Maiorias das ruas carecem de algum tipo de intervenção, sendo que no
perímetro, todas necessitam de ações da prefeitura.
Veja vídeos do descaso:
Memes



