Moradores reclamam de ruas destruídas no município de Senador Guiomard

Os cidadãos de Senador Guiomard, reclamam da administração pública pelo que consideram um descaso. Há reclamações dos buracos na via, onde sempre empoça água, esgoto a céu aberto, além da sujeira em si. Inúmeras ruas públicas da cidade têm problemas semelhantes, ou de outras naturezas.

Maiorias das ruas carecem de algum tipo de intervenção, sendo que no perímetro, todas necessitam de ações da prefeitura.

Veja vídeos do descaso:


Memes


Enviar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !